quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Introdução à apometria arquetípica

Ontem, dia 22 de novembro, iniciamos na sede do projeto Homospiritualis, um novo curso com a espiritualidade com o objetivo de aprender novas sequências de Tai-Chi-Chuan. Porém, acabei intuindo uma forma para se trabalhar nos atendimentos de apometria que chamei de "Apometria Arquetípica" e que seria o seguinte: o envio de energia para transmutar padrões vibratórios enfermiços e, portanto, de baixa intensidade.
Assim, ao invés de abrir a vibração de um consulente, após a preparação do atendimento se abre a vibração do "mal de alzheimer", por exemplo. Obviamente que estamos contando com o auxilio da espiritualidade para isso. Provavelmente, os médiuns precisam ser pessoas com grande capacidade de concentração mental e, de preferência, que não sejam médiuns de sensação, caso contrário podem não aguentar o impacto energético.
O grupo apométrico enviará energia amorosa e ela será utilizada pela espiritualidade socorrista para tratar quem merecer, ou seja, tirar o espírito (encarnado ou não) dessa vibração enfermiça. Em tese, ao fazer isso aumenta a probabilidade de uma cura ou pelo menos uma amenização nos sintomas. O mesmo pode ser feito para o câncer de mama, de péle, de estômago etc. ou qualquer outra enfermidade, pois a doença não passa de um padrão energético enfermiço e se a pessoa se desliga dessa energia, ou a enfermidade estaciona ou regride com a renovação dos pensamentos e sentimentos. Possivelmente, o mesmo possa ser feito para vícios (drogas, alcool etc.).
Com essa forma de atendimento não estaremos indo de encontro ao livre-arbitrio de ninguém, pois só quem tiver merecimento será ajudado, mesmo que a pessoa não tenha solicitado a ajuda. Mas vamos antes discutir melhor o assunto com a própria espiritualidade, inclusive para saber dos riscos de um trabalho similar para o grupo apométrico.

2 comentários:

  1. Ao invés de abrir a freqüência do consulente, abre-se a do mal de Alzheimer ou outra enfermidade qualquer, feito isso utiliza-se, por exemplo, da cromoterapia mental para "quebrar" o padrão vibratório?

    ResponderExcluir
  2. Adilson., eu perguntei a nossa orientadora espiritual sobre isso, a Vó Chica, e ela disse-me que se o assistido estiver na "borda" da freqüência da enfermidade, aí adiantará, se ele já estiver em completa sintonia com a freqüência da enfermidade, pouco adiantará...é isso, abraços!

    ResponderExcluir