terça-feira, 14 de agosto de 2012

Dialogando com Zé Pelintra

Nesta noite, em um momento de desprendimento espiritual tive a oportunidade de conversar com um espírito que atua na falange conhecida como Zé Pelintra. Eu me via em uma atmosfera azul celeste e o espírito dizia para mim:
- Sim, Zé Pelintra é uma postura simbólica, como você diz. E ela foi criada para atender as necessidades de pessoas que vão se identificar com ela. Você, por exemplo, gosta daqueles espíritos que incorporam nos médiuns e depois sentam em almofadas coloridas, cruzam as pernas e dizem "namastê!". Mas tem os que acham esses espíritos chatos e enfadonhos. O mesmo acontece com os pretos-velhos. Nem todos gostam de ouvir aquela voz melosa, falando baixo... Para essas pessoas que foi criada a postura simbólica Zé Pelintra, ou os malandros. E nós vamos ensinar ao consulente que o verdadeiro malandro foi Jesus. Vamos ensinar para ele que o importante é amar sua companheira e não ficar galinhando por aí...
E lendo os meus pensamentos, ele disse:
- Sim, logo terá na Terra a falange dos gays (ele usou outro termo não muito politicamente correto), com espíritos que viveram como homossexual. Essa falange vai conversar com aqueles que estão confusos com a sexualidade. Vão esclarecer que ser gay não é problema, mas que deve tomar cuidado com a promiscuidade. Ser gay não é pecado e nem crime aos olhos de Deus, mas a promiscuidade atrapalha toda a vida do espírito. E a promiscuidade não é um problema de gay. Há muita promiscuidade também entre os que se consideram heterossexuais. E por falar nisso, já foi te pedido escrever um livro sobre homossexualidade e você ainda não escreveu!
Ele riu e se despediu dizendo:
- Seu povo já está aqui te esperando para trabalhar. Vá com eles irmão, siga seu caminho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário