quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Novo livro do professor Yashiro é lançado em São Carlos

Nesta quarta-feira, dia 07 de novembro, o professor Yashiro Yamamoto lançou uma nova edição do livro "Práticas Orientais de Saúde". O livro registra as técnicas de tratamento que seu pai, Zenzo Yamamoto, imigrante japonês que veio para cá na década de 1930, ensinava e praticava na cidade de Marília e outras, atendendo não só as famílias oriundas do Japão. Vários políticos, atletas e artistas misturavam-se às centenas de pessoas que o procuravam em busca de tratamento para as mais graves enfermidades. E, entre as mais diferentes técnicas que utilizava para tratar as pessoas, destacavam-se a respiração abdominal, o YuKi (um tratamento de imposição das mãos similar ao reiki, passe, johrey etc.) e o Shiatsu.
O livro foi lançado na sede da Associação Nipo-Brasileira e o evento foi abrilhantado pela energia do  Taiko. Anualmente, nos dois semestres, o curso Práticas Orientais de Saúde é ofertado gratuitamente no projeto Homospiritualis.
Adilson Marques, coordenador do Projeto Homospiritualis, com Yashiro Yamamoto, voluntário e responsável pela difusão das Práticas Orientais de Saúde no Projeto Homospiritualis.

A energia do Taiko aumentou a vibração do local, sensibilizando os presentes no lançamento do livro Práticas Orientais de Saúde, do professor Yashiro Yamamoto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário