quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Programa Homospiritualis em Lisboa

O Programa Homospiritualis foi criado em 1999 para difundir a Cultura de Paz. A partir de 2003, através do intercâmbio mediúnico, realizou um importante trabalho chamado Cultura de Paz e Mediunidade, que resultou na edição de vários livros, muitos utilizando o que chamamos de espiritologia, ou seja, o uso das técnicas da História Oral para se entrevistar supostos Espíritos.
Entre os dias 26 de janeiro e 09 de fevereiro, o Programa Homospiritualis foi apresentado em Lisboa, com uma série de palestras e um curso de Apometria. Com o apoio de dois centros de Umbanda (terreiro de umbanda sagrada Luz de Aruanda e Terreiro de Ogum Rompe Mato), o curso capacitou 40 pessoas para atuar com a técnica criada pelo dr. Lacerda, em meados do século XX, no Rio Grande do Sul.
Além do curso de Apometria, foram lançados na capital portuguesa os CDs do projeto Meditações Integrativas, e os cadernos Animagogia e Terapia Vibracional Integrativa. As palestras abordaram vários assuntos, entre eles, o estudo termográfico de diferentes práticas integrativas, como a meditação e as práticas de imposição das mãos.
E já está definida a data de um novo encontro em Lisboa: de 15 a 19 de maio. Em breve será divulgada a programação.
curso de Apometria, onde quatro grupos foram organizados para praticar as técnicas 


imagem termográfica de uma mulher durante a meditação

Nenhum comentário:

Postar um comentário